terça-feira, 28 de maio de 2013

Amores que vêm e vão.

Já são 00h45m de um dia qualquer, de uma semana qualquer. E amanhã a vida continua. É preciso levantar, é preciso lavar o rosto e caminhar para mais um dia de trabalho, estudos, ou seja lá o que for necessário ser feito. Mas eu continuo aqui, sentada nessa cadeira desconfortável, com lagrimas caindo sobre o teclado,enquanto eu tento escrever alguma coisa que faça algum sentido pra mim.

Você foi embora, e eu fiquei aqui, tentando entender o que foi que aconteceu.
Foi tudo tão rapido. De repente me vi parada em sua frente, te dando um ultimo adeus.

Nunca ninguém entrou na vida como você e me fez tão bem em pouco tempo. Me senti viva durante 4 dias, como já não me  sentia durante 3 anos. você entrou e bagunçou tudo, não pediu licença, foi se acomodando e me fazendo feliz.

É engraçado ver aquelas histórias de "amor de verão". Nunca achei que isso pudesse acontecer comigo. E num piscar de olhos, você me apareceu naquelas férias entediantes.
Me fez sorrir, me fez fazer coisas incríveis em poucos dias, e que me libertaram da solidão.

Mas antes de mim, antes de tudo. Você tinha sua vida, os seus sonhos.
E tudo acabava, alí. As férias acabavam, e você precisava retornar para a sua vida, a de antes. Me deixando aqui sem rumo, e sem o seu sorriso.

Você me fez enxergar coisas das quais eu não conseguia mais, me fez acreditar nos meus sonhos e me fez ter certeza de que sou capaz! Você foi embora sim, mas me deixou um folego de vida!

Agora o seu sorriso está à 503 km longe do meu olhar. A sua risada, e suas histórias também! Mas, a vida que você me devolveu, não! Não há distância que me faça esquecer.

Até qualquer esquina da vida. Eu te quero bem, meu bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário