sexta-feira, 8 de março de 2013
Até quando?
Eu não possuo o dom da profecia, e nem o da perfeição, mas sempre quando abro os olhos, depois de uma noite de sono; me pergunto: - O que eu fiz pra mudar a minha vida no dia que passou? - Quando a resposta é; nada, eu me envergonho do que eu podia ser e não sou. Quando vejo que os erros estão em minha frente e mesmo assim continuo a segui-lo com os olhos vendados.
Mais uma vez me pergunto: Porque eu não pedi a ajuda de DEUS para tirar a venda dos meus olhos? Porque continuo seguindo pela "intuição", pelo "achar", pelo "querer" ?
Enquanto as mãos de Deus, estendidas, espera o meu chegar!
Há tantas pessoas querendo ter a oportunidade que eu tenho, de saber sobre sua história, sua dor e seu amor. E eu aqui, parada, enfrentando os "erros" e esquecendo da dor.. é, da dor que Ele sentiu por me amar tanto.
Enquanto muitos sentem vergonha em SER CRISTÃO, outros sentem a tristeza de não poder mencionar o nome DAQUELE que o mais amou, e então, a ingratidão, o desprezo e a indiferença se faz grande, e toma o lugar do amor, do sangue derramado e da união.
Até quando vai ser assim? Até quando vamos desprezar AQUELE que tanto nos amou? Até quando coisas fúteis terão mais importância do que a gratidão de ser salvo por amor? Até quando teremos vergonha de mencionar quantas vezes for possível, o nome DAQUELE que se humilhou para nos exaltar?
Erramos, não somos perfeitos. Mas se nosso coração estiver em Cristo, NOVA CRIATURA SEREMOS!
Mude.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário