sexta-feira, 22 de junho de 2012

O valor é dado, quando se perde algo.

Aquela tipica frase: " Só damos valor ao que perdemos."

Isso é fato na minha listinha de coisas perdidas; amigos, festas, viagens, conversas, risadas... é, amores!
Porque é que damos conta ao que tínhamos do nosso lado, somente quando essa coisa, ou esse alguém vai embora? PIOR, no caso dessa pequena, quando eu acabo de dar um pé na bunda do pobre rapaz, que sonhava em se casar comigo, e ter lua de mel em Fernando de Noronha, MEU DEUS, para tudo.. esse sempre foi a viagem dos meus sonhos.
Mas sonhos mesmo, é um cara lindo, fazendo juras de amor e te pedindo em casamento, dizendo que quer viver o resto da vida com você. E quando eu digo, lindo.. eu não estou sendo nem um pouco modesta, SIM, ele é LINDO, tipo aqueles atores de Hollywood (risos). "Aí menina, como você é burra, um desses você nunca mais encontra.." - É, eu sei consciência, nunca mais mesmo, agora me deixa, por favor?.

As lembranças estão constantes em mim, depois do telefonema maldito que fiz naquele dia: - Me esquece, quero viver, quero curtir a minha vida, eu não quero namorar, entenda isso?
Porra, isso foi uma facada no peito, não um ponta pé na bunda. - Francamente pequena.
Como ele ficou? Eu não sei muito bem, porque eu sumi da vida do pobre rapaz, uns dizem que ele ficou muito mal, outros dizem que ele até superou rápido.

Mas, e agora eu? O que eu faço com essas lembranças que vivem me atormentando, e essa minha consciência me chamando de burra a todo instante?

Pra falar a verdade, acho que essa não é a pior parte. A pior parte é ele estar usando uma aliança de compromisso, que era pra ser minha a um ano atrás. Mas que a 3 meses está no dedo de outra moça.
Eu fico feliz por ele estar feliz? Ou eu fico triste, por talvez ele gostar da moça, mais do que ele gostou de mim?
Ai meu DEUS, por que as coisas tem que ser assim, tão difíceis? - Ah tá, eu sei, e o Senhor já me disse.. nós é que complicamos tudo!

Mando um sms pedindo perdão, e seja feliz para sempre? Ou eu mando: Volta pra mim, preciso de você e deixa essa moça estranha seguir o caminho dela. (Porque é que toda atual de um amor platônico, fica estranha, mesmo ela sendo bonitinha?) Isso, realmente é complicado, complexo e estranho.

É o tal do ditado, quando você perder, você vai dar valor. É, já ouvi muito isso, já vivi muito disso.

Melhor eu guardar essas lembranças no bolso, e aguardar sentada um novo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário