terça-feira, 26 de junho de 2012

Quem foi que botou a chuva dentro dos meus olhos?

Não tem como não se emocionar toda vez que eu vejo esse vídeo, e não foram poucas as vezes!
Cara, a gente se preocupa com tanta coisa: O que vestir no fim de semana, o sapato novo que quer comprar, ou a balada nova que quer conhecer, isso é natural.. somos JOVENS! Mas tá na hora de mudar.
Vamos nos interessar pelo próximo, se não por eles, pelos animais, que não precisam de roupas novas, e nem o carro do ano, PRECISA DE AMOR, PRECISA DE CARINHO, de ALIMENTO, de REMÉDIOS.. SIIIIIIIIIM, eles também ficam doentes, eles também sentem fome, frio, sede!

MEU, a gente curte cada coisa babaca, que nos faz rir.. ISSO AQUI NÃO É UMA BRINCADEIRA PRA PASSAR O TEMPO! É a vida.. é a nossa vida.. e olhar pro lado e ver o desinteresse do cidadão, que só se preocupa com a sua vida, me mata.. e eu preciso desabafar MESMO!

A vida é agora, APRENDE!

FAÇA O BEM, NÃO IMPORTA A QUEM!

VAMOS AJUDAR meus queridos! Vamos ser diferentes!

Vamos.. comentar, curtir e compartilhar: [https://www.facebook.com/LucianoHuck/posts/438877669479915]

Reuniões: Hoje 26/06/2012 às 19 horas - Tivoli Shopping (Praça de Alimentação) e Domingo 01/07/2012 às 16 horas - Parque dos Ipês.

Doações:

Agência: 0960
Operação: 013
Conta: 14646-5

Deonice C Romero

Rua Professora Madalena Moreira Granja, nº 86 -- Bairro Cruzeiro do Sul -- Santa Barbara d'Oeste -- SP - Telefone direto com D.Nice (19) 3455-2995.  

OBRIGADA!

http://www.youtube.com/watch?v=S4Q6BCJUYsI

sexta-feira, 22 de junho de 2012

O valor é dado, quando se perde algo.

Aquela tipica frase: " Só damos valor ao que perdemos."

Isso é fato na minha listinha de coisas perdidas; amigos, festas, viagens, conversas, risadas... é, amores!
Porque é que damos conta ao que tínhamos do nosso lado, somente quando essa coisa, ou esse alguém vai embora? PIOR, no caso dessa pequena, quando eu acabo de dar um pé na bunda do pobre rapaz, que sonhava em se casar comigo, e ter lua de mel em Fernando de Noronha, MEU DEUS, para tudo.. esse sempre foi a viagem dos meus sonhos.
Mas sonhos mesmo, é um cara lindo, fazendo juras de amor e te pedindo em casamento, dizendo que quer viver o resto da vida com você. E quando eu digo, lindo.. eu não estou sendo nem um pouco modesta, SIM, ele é LINDO, tipo aqueles atores de Hollywood (risos). "Aí menina, como você é burra, um desses você nunca mais encontra.." - É, eu sei consciência, nunca mais mesmo, agora me deixa, por favor?.

As lembranças estão constantes em mim, depois do telefonema maldito que fiz naquele dia: - Me esquece, quero viver, quero curtir a minha vida, eu não quero namorar, entenda isso?
Porra, isso foi uma facada no peito, não um ponta pé na bunda. - Francamente pequena.
Como ele ficou? Eu não sei muito bem, porque eu sumi da vida do pobre rapaz, uns dizem que ele ficou muito mal, outros dizem que ele até superou rápido.

Mas, e agora eu? O que eu faço com essas lembranças que vivem me atormentando, e essa minha consciência me chamando de burra a todo instante?

Pra falar a verdade, acho que essa não é a pior parte. A pior parte é ele estar usando uma aliança de compromisso, que era pra ser minha a um ano atrás. Mas que a 3 meses está no dedo de outra moça.
Eu fico feliz por ele estar feliz? Ou eu fico triste, por talvez ele gostar da moça, mais do que ele gostou de mim?
Ai meu DEUS, por que as coisas tem que ser assim, tão difíceis? - Ah tá, eu sei, e o Senhor já me disse.. nós é que complicamos tudo!

Mando um sms pedindo perdão, e seja feliz para sempre? Ou eu mando: Volta pra mim, preciso de você e deixa essa moça estranha seguir o caminho dela. (Porque é que toda atual de um amor platônico, fica estranha, mesmo ela sendo bonitinha?) Isso, realmente é complicado, complexo e estranho.

É o tal do ditado, quando você perder, você vai dar valor. É, já ouvi muito isso, já vivi muito disso.

Melhor eu guardar essas lembranças no bolso, e aguardar sentada um novo amor.

Quem foi que disse, que o AMOR acaba?

Lembro como se fosse hoje você me dizendo: Um dia você vai encontrar uma pessoa, que não te dará valor algum, que destrua os seus sonhos, e que se esqueça todos os dias a pessoa maravilhosa que você é. E assim um dia você lembrará do quanto eu te amei, e fiz tudo por você, enquanto eu pude. 

Nunca mais essas palavras saíram do meu pensamento. E você realmente me deixou.. com lagrimas nos olhos, mas com um sorriso no coração. Te vejo feliz, e errando.. mas isso é natural na vida.

Mas se lembra da pessoa errada? Então.. por diversas vezes ela tentou entrar na minha vida, no meu coração. Mas você insiste em ter a melhor parte dele, e não permite que esse alguém entre, para assim cumprir as suas palavras ditas. 

Então, me faça um favor? Saia.. porque talvez, esse alguém me faça sofrer menos do que você me faz hoje!


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Se a madrugada falasse..

As vezes eu acho, aliás, eu tenho certeza que, a madrugada me conhece mais do que meus pais. Tá, tudo bem, é claro que eu converso com eles sobre, sonhos, dores, amores.. mas é a madrugada que fica com a melhor parte de mim, os meus pensamentos, as minhas loucuras, e as minhas vontades passageiras, mas que por algum momento fez sentido pra mim. 
Eles conhecem o concreto, o já existente. A madrugada conhece o incalculável, o desconhecido, o imaginário. É a madrugada que aguenta o meu querer, e o não querer. Os meus pais ficam com o "sabe tudo", "não faz nada errado", "é totalmente certa dos seus pensamentos", rs.. mal sabe eles, que durante a madrugada, eu fico calculando a rota dos meus caminhos.. enfim, a madrugada é minha melhor companhia e sem sombra de dúvida, ela me conhece mais que minha família.


ê madrugada..

Essa sou eu, tomando meu toddynho companheiro de todas as madrugadas, tentando saber quem foi que colocou o mundo de cabeça para baixo, é, esse mundo estranho, que eu nunca consigo entender.. ou até mesmo tentando saber a onde meu príncipe encantado foi parar..