quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Me leva.

Me tira daqui? Me leva a onde eu possa ver apenas o seu rosto, e a doçura do seu sorriso.
Me beija! Me beija como se não houvesse o amanhã.
Me tira daqui? Me leva pros seus braços, me abraça apertado e me olhe nos olhos. E diga que me quer. Diga que o impossível, é o que é possível para nós.
Me tira daqui? Me ache louca, mas diga sim pras minhas loucuras. Eu só quero te amar.
Me tira daqui? Eu não sei o que eu tô procurando, mas, se você estiver procurando o mesmo que eu. Vem! Vamos procurar juntos?! Apenas me tire daqui.. e me leva com você!

domingo, 16 de dezembro de 2012

O que há de errado em nós?

Quero sentir o vento bater no meu rosto. Ver as ondas do mar dançar, ouvir o som do seu riso e te dizer um eu te amo baixinho. Mas antes preciso te ganhar, te envolver e te amar. Colocar cores no seu mundo e te fazer viajar. O que há de errado em você? O que há de errado em nós?
Não quero mais te ver sofrer. Seus olhos são como um mar negro, uma imensidão de mistérios e desejos. Mas eu não tenho medo. Não!  Te quero aqui, pra fazer você feliz, te amar e te cuidar.
Fica por um instante e deixa eu te mostrar que comigo você pode mais, que juntos podemos tudo.
Fica, vamos sentir juntos o vento bater no rosto, o sol iluminar o dia, vamos gargalhar das dores do passado. Vamos encher nossas taças de alegria.
Vem ser feliz, vem me amar, vem me cuidar. Não tenha medo, por que com você, eu também não tenho!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sorriso Aberto.


Pessoas indo, pessoas vindo. E eu aqui, parada, incapaz se seguir em frente.
Chego a pensar que não consigo sem você aqui. Falta alguma coisa, falta metade de mim. Falta seu sorriso ao acordar, e sua voz rouca antes do anoitecer. Me falta você.
Não! Não posso continuar assim, você escolheu ir, e eu escolhi aceitar, mas dói. Dói demais!
Muito tempo se passou desde que você foi embora, mas te procuro constantemente. Procuro seu cheiro, seu olhar, seu abraço. Te procuro em pequenas coisas e pequenos detalhes, não te encontro. Encontro a saudade!
Me diz que você vai voltar. Me diz que você não se tornou uma daquelas pessoas vazias que eu vejo indo e vindo!.
Não. Não faça isso com você. Vem, me abraça e esquece tudo o que passou! Faz do meu abraço o seu espaço, e se encha com o meu amor.
Te quero aqui! De corpo, alma e sorriso aberto.