Eu não possuo o dom da profecia, e nem o da perfeição.. mas sempre quando eu abro os meus olhos, depois de uma noite de sono.. Eu me pergunto: O que eu fiz pra mudar a minha vida no dia que passou? Quando a resposta é nada, eu me envergonho do que eu podia ser e não sou, quando vejo que os erros está em minha frente e mesmo assim continuo a segui-lo com os olhos vendados. Eu me pergunto novamente: Porque eu não pedi ajuda de DEUS para tirar a venda dos meus olhos?! Porque Continuo seguindo pela "intuição", pelo "achar", pelo "querer"?Enquanto as mãos de Deus estendidas, livres ao vento, espera o meu chegar.
A tantas pessoas querendo ter a oportunidade que eu tenho em saber sobre sua história, sua dor e seu amor.. e eu aqui parada, enfrentando os erros e esquecendo da dor, é.. da dor que Ele sentiu por me amar tanto.Enquanto muitos sentem vergonha em SER CRISTÃO, outros sentem a dor de não poder mencionar o nome DAQUELE que o mais amou.. e então a ingratidão, o desprezo e a indiferença.. se faz grande e toma o lugar do amor, da gratidão e da união.
Agora eu faço mais um pergunta: Até quando vai ser assim? Até quando você vai desprezar AQUELE que tanto o amou? Até quando coisas fúteis terão mais importância do que a gratidão de ser salvo por amor? Até quando você terá vergonha de mencionar quantas vezes for possível o nome DAQUELE que se humilhou para te exaltar?
Então, EU digo.. estou firmada em Cristo Jesus.. os meus pecados Ele levou na cruz.. hoje eu erro, não sou perfeita. Mas meu coração está em Cristo, e quem está em Cristo NOVA CRIATURA É!